Por motivos de configurações ou incompatibilidade técnica, este navegador não suporta criação de Cookies. Sem este recurso as funcionalidades Sociais e de Colaboração estarão indisponíveis. Para usufruir de todas as funcionalidades da Plataforma Cocriando atualize seu navegador ou faça download de um navegador diferente.

Como a Natura pode te incentivar a viver a sua beleza?

Entenda Siga
09/05
INSPIRAÇÃO
112 IDEIAS
30/05
DESCOBERTA
5 IDEIAS
21/06
IDEAÇÃO
90 IDEIAS
26/07
ENCERRAMENTO
 
Vamos reunir toda a inspiração que foi compartilhada nas últimas etapas e criar algo completamente novo baseados nelas! Resgate os aprendizados da Inspiração e Descoberta, traga suas ideias e colabore com as dos outros cocriadores!

Meus sinais mostram a minha beleza.

Curtir Comentar (0) Construir a partir disso Compartilhe

Imagine se no final da vida a gente recebesse um gráfico, um desenho do caminho traçado. Um trajeto em uma enorme linha que faz curvas, dá voltas, nós, que também desatam, e suaviza em retas. Que legal se pudéssemos observar, olhar de fora, mas a gente não recebe o relatório desta forma. São as linhas, as dobrinhas, os desenhos da pele, as texturas que mudam no corpo com o tempo que nos mostram uma história de um único autor. A boa leitura destes sinais se faz com autoestima equilibrada e noção de que não há somente um padrão de beleza.

O prazer de curtir a beleza viva, única, inicia-se na autoaceitação e na neutralidade da comparação, zerando julgamentos negativos. Ter a noção de que ao nos compararmos estamos sentindo falta do que não existe, e o que existe está sendo reprimido, é difícil.

A nossa zona de conforto, localizada na área das nossas crenças negativas, que fica na mesma quadra da ilusão da busca pelo padrão de beleza divulgado na moda e na publicidade, nos boicota e nos impede de olhar para o que temos, mas a Natura pode ajudar!

Sugiro uma ação intensa de live marketing, com imersões em lugares lindos, abertos, naturais, onde os participantes possam observar ciclos de vida de plantas (plantas jovens ao lado de plantas secas, etc.) e admirá-las. Neste ambiente repleto de vida natural, de beleza viva, ofertar palestras e exercícios focados em autoestima. Pois, para que haja compreensão sobre tudo isso é preciso uma pausa, um olhar para dentro para conseguir ruptura e cultivo de novas crenças.

Para disseminar toda a experiência gerada no evento sugiro que registros em vídeos sejam editados e divulgados em canais na internet: no site de vendas, nos perfis sociais, etc.
Quem seria convidado para os eventos presenciais: clientes marklovers e que mais compram pelo site, por exemplo.

Por
Anna Paula De Albuquerque Maranhão

COMENTAR

Enviar Comentário

comentários

Imagem Blog

Etapa de Ideação - Como funciona?

Confira no blog dicas pra aproveitar melhor essa fase cheia de ideias!

Leia mais no Blog

Imagem Blog

Entenda a Jornada Viva Sua Beleza Viva

O que é beleza para você? Qual é a sua beleza? Como uma marca de cosméticos pode contribuir para que você viva mais a sua beleza? Entenda como funciona a Jornada Viva sua Beleza Viva e Participe!

Leia mais no Blog